2. ESCOLAS
Como não existe um esquema genérico, decidir se uma escola pública é um
bom lugar para furo até pode ser complicada. Tenha em mente as regras gerais de
defesa (ver "Regras Gerais", páginas 86-87). Infelizmente para a nossa
sociedade, mas felizmente para um cerco zombi , escolas têm
tomada em uma fortaleza-como atmosfera. Não são só os próprios edifícios
construído para suportar um motim, mas elo da cadeia de cercas em torno deles
tornar estas salas de educação mais semelhante a uma base ideal.
Comida e suprimentos médicos devem ele prontamente disponível a partir da cafeteria, a enfermeira da estação, ou a educação física-escritório. Muitas vezes, uma
escola é a sua melhor aposta para a educação-talvez não, mas certamente para
protecção de um ataque.
3. HOSPITAIS
O que parece ser a mais segura, mais lógica lugar a fugir durante a
1um foco é na verdade um dos piores. Sim, os hospitais podem ser estocados
com alimentos, material médico, e um pessoal especializado. Sim, as estruturas
eles próprios poderiam ser garantidos, como acontece com qualquer escritório ou edifício.
Sim, eles podem ter segurança, até mesmo uma presença regular da polícia. Em qualquer
outra catástrofe, um hospital deve ser a primeira em sua lista de paraísos. Não tão
quando os mortos aumente. Mesmo com a crescente conscientização sobre zumbis,
Solanum infecções ainda são diagnosticadas. Com seres humanos ou mordidas
recentemente assassinado cadáveres são sempre levados para hospitais. A maioria
da primeira vaga de zumbis (em alguns casos, 90 por cento) constituída por médicos
funcionários ou pessoas envolvidas com o tratamento dos cadáveres.
edifícios.
4. ESTAÇÕES DE POLÍCIA
Ao contrário com hospitais, o motivo para evitar a polícia tem menos estações
a ver com zumbis do que com os seres humanos. Em todas as probabilidades, as pessoas que vivem em sua cidade ou vila iram para o bando da polícia local, criando
um nexo de caos, órgãos, sangue e eventual. Imagine uma embalada,
multidão de pessoas assutadas caindo , e procurando ajuda na delegacia?
em seu caminho eles acham que o edifício representa melhor a segurança. Um
não precisa de zumbis quando ele mordido por espancamentos, acidental
tiroteios, e até mesmo tramplings são tão susceptíveis. Assim, quando a
mortos subida, localize sua polícia local eo chefe da estação de outra forma.
5. Lojas
Para a categoria 1 revoltas, muitos tipos de lojas de varejo iram fornecer abrigos adequados.
. Aqueles com portões, sólidos ou de outra forma, pode até parar
dez zumbis por vários dias. Se o cerco se prolonga por mais tempo ou mais
zumbis chegam, a situação pode mudar dramaticamente. Chegam
punhos, bastante exigente e esmagamento contra o portão, a prazo,
quebrá-lo para baixo. Sempre ter uma saída de emergência programado suplentes, de forma que se a barricada está quebrado, você pode se mover rapidamente . Se você não pode formular um sólido plano B, não considerar este lugar um refúgio. Lojas sem
portões não devem ser consideradas. A sua exibição de janelas irá fazer
nada mais do que anunciar os zombies.
6.IGREJAS
Perdoem a expressão, mas lugares de culto são uma benção mista. A
principal vantagem da maior parte das igrejas, sinagogas, mesquitas, e outros
casas de culto é que eles são construídos para resistir entrada forçada. A maior parte
têm pesadas portas de madeira ou metal. Janelas tendem a ser elevados ao largo da
chão. A maioria possuem cercas em ferro forjado que, apesar da sua estética
intenções, podem servir como proteção adicional. Quando comparado com muitos
seculares estruturas de dimensões idênticas, o seu típico local de culto é surto é
segura. No entanto, eles oferecem a proteção durante um surto
ele nunca irá suficiente contra a horda de zumbis que são a certeza
vir. O ataque foi inevitável, como é óbvio, nada a ver com a
sobrenatural. Soldados não estão a invadir a casa de Deus.
O mal não está a fazer a batalha final bom. Opedestre morto deve
atacar igrejas para uma boa razão: É onde o alimento é. Apesar de
sua educação, técnicos , professos e desinteresse no espiritual
mundo, os americanos correm na rua , gritando para seus deuses, na primeira
horda de zumbis. Estes lugares de culto, cheios com pessoas
rezando em voz alta para as suas almas, que sempre serviu como balizas para o
undead. Fotografias aéreas têm mostrado zumbis migrando, lentamente,
constantemente, e com um número cada vez maior, em direção a seu futuro matadouro:
a igreja mais próxima.
7. Entrepostos
Dada a sua falta de janelas, facilmente garantidos entradas, e geralmente
espaçoso layouts, armazéns podem ser um refúgio ideal para um prolongado
período de tempo. Muitos armazéns têm um mandato de segurança, geralmente
equipados com casa de banho e, por conseguinte, uma fonte imediata
de água. Se a mercadoria que está guardado há tanto pesado e mantidas
em geral, duráveis grades, considerar-te sorte. Estas caixas podem ser
utilizada para reforçar portados, criar salas privadas, ou mesmo, como quando éramos crianças, ser utilizados para a construção de uma linha de defesa ou "fortaleza" dentro da área principal. Existe a possibilidade, no entanto improvável, que qualquer que os bens são armazenados poderão ser úteis para a sua sobrevivência. Uma ressalva relativa à localização: 50 por cento dos tempos, esses imóveis estão perto de estaleiros, fábricas, industriais ou outro lugar. Se for esse o caso, ser cauteloso, atento, e sempre pronto a fugir. Além disso, tem cuidado de entrepostos frigoríficos armazenando perecíveis mercadorias. Uma vez que a electricidade é perdida, a sua rápida decomposição podem tornar-se
um grave perigo de saúde.
8. Cais e docas
Com algumas modificações, um abastecimento adequado, bem como o direito local,
cais ou qualquer doca pode ser feita praticamente inacessível. Porque zumbis
pode nem nadar nem subir, o seu acesso só seria a partir de terra.
Destruir que um ponto de acesso a deixar-lhe uma
ilha.
9.Navis
Apesar do fato de que eles são freqüentemente o local para armazenamento industrial
Os resíduos e materiais perigosos, estaleiros navais fazem presentes inegável possibilidades
para refúgio. Tal como armazéns, dos seus recipientes podem ser transformados
em baniers ou, em alguns casos, até mesmo armas. (Ver "Mar. 1994
AD, San Pedro, na Califórnia, "24041 páginas.) Os navios próprios
tornar-sem paraísos uma vez que foi garantida. Mas antes do
embarque, tenha certeza de verificar infectados da tripulação, em particular nos mais Na primeira fases de um surto, os cidadãos terão, sem dúvida um rebanho para as praias, na esperança de usar (ou roubar) qualquer disposição um Cruzador. Porque muitas marinas são relativamente construído em águas rasas, eles não são suficientemente profundas para manter zumbis totalmente submerso. Mais de uma vez, um incautos, marinheiro amador tem subiu a bordo do seu barco para se encontrar inundado zumbis espera por ele.
10. BANCOS
O que ele poderia mais segura do que uma forte já construído para abrigar a mais
valiosa mercadoria na Terra? Não seria um banco local para ele uma lógica
preparar uma defesa? Suas medidas de segurança não é mais do que suficiente
para repelir uma horda de passeio pedestre morto? Não é, no mínimo. Até mesmo as mais simples
exame de bancos revela que a maioria dos seus assim chamados
"segurança" funções exigem a implantação da polícia fora andlor
segurança. Com a polícia e todas as outras forças especiais outra forma empenhada
durante um surto, salarmes, câmeras de vigilância, e de cintura alta -
bloqueando portões , será inútil quando ele irá esmagar os mortos através das
janelas. Evidentemente, há segurança no
abóbada. Estas construções vão parar mesmo armando com zumbis e
lança-foguetes. (Não, zumbis não sabem como operar foguete
lançadores.)